Buscador

Contenido

990x247-becas-postgrado.jpg

CONVOCAÇÃO ENCERRADA

A convocatória de 2015 inclui exclusivamente programas acadêmicos de pós-graduação relacionados às seguintes áreas de conhecimento: análise técnico-atuarial, previdência social, direito dos seguros, gestão e organização das empresas de seguros, contabilidade e análise econômica financeira das companhias de seguros.

Você tem até o dia 25 de setembro para apresentar a sua solicitação para estas bolsas de estudo, que têm o valor máximo de 6.000 euros cada para programas de um ano letivo completo (setembro 2015-setembro 2016). Do valor da bolsa será descontado o imposto instituído pela legislação espanhola.

Os estudos objeto destas bolsas devem ser em tempo integral e com uma carga horária mínima de 300 horas, das quais pelo menos 50% serão de caráter presencial, e devem iniciar no ano letivo 2015/2016. O período total da bolsa não deverá ser inferior a 3 meses nem superior a 12 meses.

Para solicitar a bolsa, você precisa ter diploma universitário, bacharelado, licenciado ou grau superior e ter estudado em universidades ou escolas de ensino superior na Espanha ou no seu país de origem.

Estamos oferecendo estas bolsas desde 2011 e para a convocatoria deste ano a verba é de 150.000 euros. Muitos estudantes já completaram estudos de pós-graduação com o nosso apoio e este ano queremos que muitos mais possam participar desta convocatoria. Você quer ser um deles?

Os passos necessários para que você solicite a bolsa são:

  • Realizar a Inscrição on-line para obter o número de registro, além de preencher o formulário on-line:
  • Imprimir o formulário on-line e enviá-lo juntamente com o restante da documentação solicitada no regulamento em espanhol e antes de 25 de setembro de 2015 para o seguinte endereço:

FUNDACIÓN MAPFRE

Área de Seguro y Previsión Social. Becas de formación especializada para estudiantes de postgrado.

Bárbara de Braganza 14, 2ª planta

28004 Madri - Espanha

Queremos dar um impulso à sua formação. Comece agora o processo de inscrição e obtenha a sua bolsa de estudos.

Veja o regulamento completo para a convocatória 2015 

Decisão convocatória 2015