Inicio > Política de Privacidad de Fundación MAPFRE > Política de Privacidad Premios Sociales Fundación MAPFRE (Portugués)

Informações sobre proteção de dados:

Como obtivemos seus dados?

Os dados pessoais que tratamos na Fundación MAPFRE foram obtidos através da receção de seus dados de contato profissional pela Fundación MAPFRE, de acordo com a legislação vigente em matéria de proteção de dados.

A categoria de dados obtidos são dados de identificação. Em nenhum caso são dados especialmente protegidos.

Quem é responsável pelo processamento de seus dados pessoais?

A informação e/ou dados pessoais obtidos são incluídos em um ficheiro, cujo responsável é:

Com qual finalidade tratamos seus dados pessoais?

A Fundación MAPFRE tratará todos os dados pessoais obtidos para as seguintes finalidades:

• Estabelecer e/ou consolidar relações profissionais com a instituição que você representa;
  • Envio de informação sobre Atividades da Fundación MAPFRE.
  • Convites a eventos; e
  • Envio de comunicações ou boletins.

Por quanto tempo conservamos suas informações pessoais?

Os dados pessoais proporcionados serão conservados pelo prazo determinado com base nos seguintes critérios: (i) obrigação legal de conservação; (ii) atenção de qualquer responsabilidade derivada do tratamento dos dados e (iii) solicitação de exclusão por parte do interessado nos casos em que proceda.

Qual é a legitimidade para o tratamento de seus dados?

A base legal para o tratamento de seus dados com as finalidades incluídas no ponto “Com que finalidade tratamos seus dados pessoais?” é o interesse legítimo da Fundación MAPFRE como responsável. Este interesse legítimo é justificado:

• Obtenção dos dados através receção por parte da Fundación MAPFRE de seus dados de contato profissional, através de uma feira profissional, um evento no que proporciona seus dados a Fundación MAPFRE ou qualquer tipo de comunicação que tenha como finalidade consolidar as relações profissionais entre a Fundación MAPFRE e a instituição que você representa e, portanto, de forma legítima.
  • O tipo de dados tratados (somente de identificação e de contato). Como não são categorias especiais de dados são respeitados os interesses e direitos fundamentais do interessado.
  • A possibilidade ao interessado de opor-se em qualquer momento ao tratamento de seus dados de forma simples e clara.

Para quais destinatários seus dados serão divulgados?

A Fundación MAPFRE poderá divulgar seus dados, exclusivamente para as finalidades indicadas no ponto “Com qual finalidade tratamos seus dados pessoais?”, a Fundación MAPFRE Guanarteme, administrações públicas e outras pessoas físicas ou jurídicas com as quais a Fundación MAPFRE possui acordos de colaboração, independentemente da existência de uma operação formal ou da relação existente ter finalizado e sem a necessidade de notificar a primeira comunicação feita aos referidos destinatários.

No âmbito das comunicações indicadas no parágrafo anterior, as transferências internacionais de dados podem ser feitas para países terceiros ou organizações internacionais, sobre as quais existe ou não uma decisão de adaptar a Comissão Europeia em relação a eles. As transferências internacionais para países que não podem garantir um nível adequado de proteção serão excepcionais e serão realizadas sempre que forem essenciais para o desenvolvimento de seu relacionamento com a Instituição.

Quais são os desafios?

Nos termos e com o alcance estabelecido na regulamentação vigente, qualquer pessoa tem o direito de:

• Confirmar se a Fundación MAPFRE está tratando dados pessoais a que dizem respeito ou não, ter acesso aos mesmos e às informações relacionadas ao seu tratamento.
  • Solicitar a correção de dados imprecisos.
  • Solicitar a exclusão dos dados quando, entre outras razões, deixem de ser necessários para as finalidades que foram coletados; em cujo caso a Fundación MAPFRE deixará de processar os dados, exceto para o exercício ou a defesa de possíveis reivindicações.
  • Solicitar a limitação do processamento de seus dados, que neste caso só poderão ser tratados com o seu consentimento, exceto por sua conservação e uso para o exercício ou defesa de reivindicações ou com a finalidade de proteger os direitos de outra pessoa física ou jurídica ou por razões de interesse público importante da União Europeia ou de um Estado-Membro em particular.
  • Opor-se ao processamento de seus dados, neste caso, a Fundación MAPFRE deixará de processar os dados, exceto para a defesa de possíveis reclamações.
  • Receber em um formato estruturado, de uso comum e leitura mecânica, os dados pessoais correspondentes e que tenham sido fornecidos à Fundación MAPFRE, ou solicitar à Fundación MAPFRE que transmita diretamente a outra pessoa responsável, quando tecnicamente possível.

Os direitos de acesso, retificação, supressão, limitação, oposição e portabilidade acima referidos podem ser exercidos diretamente pelo proprietário dos dados ou por um representante legal ou voluntário, através de comunicação escrita e dirigida ao Departamento de Estrutura Regulamentar de Segurança, Paseo de Recoletos. 23, 28004, MADRID ou para o seguinte endereço de e-mail: DPO@fundacionmapfre.org.

A parte interessada pode apresentar uma reclamação à Agência Espanhola de Proteção de Dados, especialmente quando considera que não obteve satisfação no exercício de seus direitos, através do site autorizado para tal finalidade pela Autoridade de Controle correspondente.