Prêmios Fundación MAPFRE Inovação Social

Inicio > Política de Privacidad de Fundación MAPFRE > Prêmios Fundación MAPFRE Inovação Social

Quem é o responsável pelo tratamento de seus dados pessoais?

As informações e/ou dados pessoais fornecidos, incluindo, quando aplicável, dados de saúde, são incluídos em arquivos pelos quais a Fundación MAPFRE, Fundación Instituto de Empresa e INSTITUTO DE EMPRESA S.L. são responsáveis (doravante, As Instituições), conforme:

Fundación MAPFRE, G28520443
Endereço: Paseo de Recoletos 23, 28004, Madrid.
Correio eletrônico: privacidadyprotecciondatos@fundacionmapfre.org
Contato do Responsável de Proteção de Dados: DPO@fundacionmapfre.org

Fundação Instituto de Empresa, G-81711459 e INSTITUTO DE EMPRESA, S.L. B-82334319
Endereço: C/ María De Molina 13, 28006 Madrid
Telefone: 91 568 96 00
Correio eletrônico: soportededatos@ie.edu
Contato do Responsável de Proteção de Dados: information.security.officer@ie.edu

Com que finalidade tratamos seus dados pessoais?

As informações e/ou dados pessoais fornecidos serão tratados para os seguintes propósitos:

• Gestão e desenvolvimento de seu pedido e/ou participação nos Prêmios Fundación MAPFRE à Inovação Social, bem como o cumprimento de obrigações legais.
  • O processamento, acompanhamento e atualização de qualquer pedido de informação.
  • A divulgação em publicações no site, redes sociais, mídia escrita, vídeos e televisão, das atividades, projetos, eventos e/ou cursos das Instituições.

Todos os tratamentos e propósitos acima mencionados são necessários ou estão relacionados à manutenção, desenvolvimento e controle adequado da gestão dos Prêmios Fundación MAPFRE à Inovação Social.

Da mesma forma, o envio de informações sobre atividades, projetos, eventos e/ou cursos das instituições também está incluído nos propósitos aceitos.

O envio de informações, incluindo por meios eletrônicos, sobre atividades, projetos, eventos e/ou cursos das Instituições só é incluído nos propósitos aceitos se o usuário aceitar expressamente.

Por quanto tempo mantemos seus dados pessoais?

Os dados pessoais fornecidos serão mantidos pelo período de tempo determinado de acordo com os seguintes critérios: (i) obrigação legal de retenção; (ii) duração da relação e o cumprimento de quaisquer responsabilidades decorrentes dessa relação; e (iii) o pedido de exclusão do titular dos dados, quando aplicável.

Qual é a legitimidade para o tratamento de seus dados?

A base legal para o tratamento de seus dados para os propósitos incluídos nos pontos da seção “Com que finalidade tratamos seus dados pessoais?” é baseada no consentimento que, quando aplicável, foi dado pelo usuário, e sob nenhuma circunstância a retirada deste consentimento condiciona sua participação nos Prêmios Fundación MAPFRE à Inovação Social.

A quais destinatários seus dados serão comunicados?

A Fundación MAPFRE, Fundação Instituto de Empresa e INSTITUTO DE EMPRESA S.L podem comunicar seus dados exclusivamente a autoridades, reguladores ou órgãos governamentais nos casos exigidos por lei, regulamentos locais ou em conformidade com obrigações regulatórias.

No âmbito de tais comunicações, podem ser realizadas transferências internacionais de dados para outros países. Estas transferências serão feitas para países onde não há decisão de adequação por parte da Comissão Europeia somente quando imprescindíveis para o cumprimento dos propósitos indicados.

Quais são seus direitos quando nos fornece seus dados?

Nos termos e na medida do estabelecido nos regulamentos em vigor, qualquer pessoa pode exercer os seguintes direitos:

• Acesso: Saber quais são seus dados pessoais detidos pela MAPFRE.
  • Retificação: Solicitar a retificação de seus dados imprecisos.
  • Exclusão: Solicitar a exclusão de seus dados quando, entre outros motivos, não são mais necessários para os propósitos para os quais foram coletados.
  • Limitação do tratamento: Solicitar a suspensão do tratamento de seus dados se, por exemplo, os dados imprecisos ou se o tratamento for ilegal, porém, podem ser tratados para o exercício ou defesa de reclamações, para a proteção dos direitos de outra pessoa ou por razões de interesse público.
  • Oposição: Opor-se ao tratamento de seus dados, exceto quando for necessário, entre outros motivos, para o desenvolvimento da relação contratual, caso houver, ou para o exercício ou defesa de possíveis reclamações.
  • Portabilidade: Receber seus dados pessoais em um formato estruturado, comumente usado e legível, ou solicitar sua transmissão a outro responsável, quando tecnicamente viável.

Os direitos de acesso, retificação, exclusão, limitação, oposição e portabilidade acima mencionados podem ser exercidos diretamente pelo titular dos dados ou por meio de um representante legal ou voluntário, através de comunicação escrita enviada a:

• Fundación MAPFRE, Oficina Corporativa de Privacidad y Protección de Datos en la Carretera de Pozuelo, 52, 28222 Majadahonda, Madrid e através do correio eletrônico ocppd@mapfre.com
  • INSTITUTO DE EMPRESA. e Fundação Instituto de Empresa, Information Security Office, C/ María De Molina 13, 28006 Madrid.

No caso de comunicações enviadas à Fundación Instituto de Empresa e/ou INSTITUTO EMPRESA S.L., o Usuário deve incluir no assunto a referência “Derechos ARCO Prémios Innovación Social FM” para seu correto processamento.

O interessado pode apresentar uma reclamação à Agència Espanhola de Proteção de Dados https://www.aepd.es/, especialmente quando considerar que não obteve satisfação no exercício de seus direitos, através do site criado para este propósito pela Autoridade de Controle correspondente.