Inicio > Política de Privacidad de Fundación MAPFRE > Política de privacidade da Amazon

Ajude a melhorar Participe em nossa pesquisa

1.- ORGANIZADOR E OBJETO: A Fundación MAPFRE, com CIF: G 28520443, domiciliada no Paseo de Recoletos 23, 28004 Madrid, decidiu realizar um sorteio, a fim de premiar um leitor da sua Revista “La Fundación” com um vale-presente da Amazon no valor de €100.

2.- PARTICIPAÇÃO: Poderão participar do sorteio aquelas pessoas que, estando cadastradas no CRM da Fundación MAPFRE, recebam a newsletter da revista “La Fundación” do mês de junho de 2019 e preencham a pesquisa que aparece neste newsletter. Os participantes devem ter mais de 18 anos de idade. A participação é gratuita e limitada a uma por pessoa. Cada participante garante a veracidade dos dados fornecidos na pesquisa da Fundación MAPFRE, e respondem qualquer reclamação recebida em caso de não cumprimento de tal garantia.

3.- ÂMBITO TEMPORAL E TERRITORIAL: Participará do sorteio quem preencher a pesquisa acima mencionada a partir das 08:00h do dia 20 de junho até as 23:59h do dia 4 de julho de 2019 (doravante, período de participação), de acordo com o indicado nestas regras. A campanha terá um caráter internacional.

4.- PRÊMIO: Entre todas as pessoas que participarem corretamente durante o período promocional, será sorteado um prêmio, que consiste em um vale-presente da Amazon no valor de €100.

O prêmio em nenhum caso poderá ser trocado por outro produto ou serviço, ou por dinheiro; tampouco poderá ser cedido a outra pessoa. A Fundación MAPFRE se reserva o direito de substituir o prêmio por outro de características similares e igual valor.

A Fundación MAPFRE se reserva o direito a modificar estas Regras Legais e as condições de atribuição dos vencedores.

5.- MECÂNICA DO SORTEIO: O sorteio será realizado no dia 5 de julho através de um programa de computador que gera números aleatórios que foram previamente atribuídos aos participantes. A Fundación MAPFRE reserva-se o direito de modificar, a sua conveniência, a data do sorteio.

6.- COMUNICAÇÃO AO VENCEDOR: Uma vez comprovado pela Fundación MAPFRE que o vencedor cumpre com todas as condições estabelecidas nestas regras (ser maior de idade mediante o envio por e-mail de sua identidade ou passaporte, e uma vez verificado que todas as perguntas da pesquisa foram respondidas com dados verdadeiros) lhe será informado sobre sua condição de vencedor no dia 11 de julho de 2019 por e-mail. O vencedor deverá comunicar-se através do mesmo meio (via e-mail), a aceitação ou renúncia ao prêmio. Se o vencedor não responder em até 24 horas desde o envio do e-mail da Fundación MAPFRE, entender-se-á que ele renuncia ao prêmio, sem que a Fundación MAPFRE possa fazer qualquer comunicação adicional, tendo a Fundación MAPFRE o direito de atribuir o mesmo a outro participante. Em caso de renúncia do prêmio, expressa ou tácita, não existirá compensação alguma do mesmo.

Em caso de renúncia do vencedor ou em caso de não cumprimento das condições das presentes regras, a Fundación MAPFRE terá direito a realizar um segundo sorteio, nos mesmos termos que os indicados na seção anterior, e assim sucessivamente. Se nenhum dos próximos ganhadores aceitar o prêmio, ele será declarado nulo.

A forma de comunicação e os termos de aceitação que estarão disponíveis para os seguintes ganhadores serão iguais aos indicados para o vencedor.

Uma vez confirmada a aceitação do prêmio e após verificação pela Fundación MAPFRE da identidade do vencedor e do cumprimento dos demais requisitos das regras, a entrega do prêmio será feita pela Fundación MAPFRE por e-mail.

7.- EXCLUSÕES E LIMITAÇÕES: O prêmio em nenhum caso poderá ser objeto de substituição, mudança, alteração, compensação ou cessão.

A Fundación MAPFRE reserva-se o direito de adiar ou cancelar o sorteio a qualquer momento por justa causa, o que está declarado nestas regras e, por isso, convidamos você a consultá-las após sua participação.

A Fundación MAPFRE não é responsável pelos erros, interrupções, defeitos, demora nas operações ou transmissões, roubo, destruição, acesso não autorizado ou alterações dos materiais de inscrições na promoção, ou por qualquer mau funcionamento, má transmissão ou erro em receber qualquer informação da Fundación MAPFRE, bem como pelos erros técnicos de trânsito, falha ou congestionamento na conexão à Internet.

8.- PUBLICIDADE: Os participantes terão conhecimento do sorteio e das condições de participação através da página da pesquisa, na qual essas regras também estarão disponíveis.

9.- ACEITAÇÃO DAS PRESENTES REGRAS: A mera participação neste sorteio implica a plena aceitação dessas regras pelos participantes, bem como as decisões da organização das mesmas adotadas pela Fundación MAPFRE, que serão inapeláveis. As regras poderão ser consultadas a qualquer momento durante o período do sorteio. A Fundación MAPFRE se reserva o direito de desqualificar as participações de pessoas que não as cumpram as regras e, especialmente, qualquer participação em que dados não verídicos sejam registrados ou quando se utilize de linguagem imprópria ou atribuições desqualificantes à revista, autores e/ou à Fundación MAPFRE.

10.- MODIFICAÇÕES E/OU ANEXOS: A Fundación MAPFRE reserva-se o direito de fazer modificações ou acrescentar sucessivos anexos sobre a mecânica e o prêmio do presente sorteio, desde que os mesmos sejam justificados ou que não prejudiquem os participantes e comuniquem a eles devidamente, dando-lhes o mesmo grau de publicidade que as presentes regras.

11.- PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS: O participante fica informado e consente expressamente ao aceitar este documento com o tratamento dos dados fornecidos voluntariamente nele, bem como de todos os demais dados que possam vir a ser fornecidos à Fundación MAPFRE e aqueles obtidos por meio de gravação de imagens, conversas telefônicas ou como consequência de sua navegação pelo site ou outros meios, devido ao processamento de sua solicitação ou participação nos Prêmios Fundación MAPFRE AJUDE A MELHORAR. PARTICIPE EM NOSSA PESQUISA doravante Atividade, mesmo após o término da relação, incluindo, quando apropriado, comunicações ou transferências internacionais dos dados que possam ser realizadas para os fins detalhados na seção Informações Adicionais de Proteção de Dados.

Caso os dados fornecidos sejam de terceiros e não do Participante, este último garante que os obteve e conta com o consentimento prévio dos mesmos para a comunicação dos seus dados e que os informou previamente das finalidades do tratamento, comunicações e outros termos previstos no mesmo e na seção Informações Adicionais de Proteção de Dados.

O Participante declara possuir mais de dezoito anos de idade. Igualmente, caso alguns dados fornecidos sejam de menores, o pai / a mãe ou tutor do menor autoriza expressamente o processamento destes dados, incluindo, se aplicável, dados relacionados à saúde, para a gestão dos objetivos detalhados na seção Informações Adicionais de Proteção de Dados.

O Participante garante a precisão e a veracidade dos dados pessoais fornecidos, comprometendo-se a mantê-los atualizados e a comunicar à Fundación MAPFRE qualquer alteração que possa ocorrer.

Informações básicas sobre proteção de dados
Responsável: Fundación MAPFRE
Finalidades: Gestão da Atividade.
Legitimação: Execução da Atividade.
Destinatários: Os dados poderão ser comunicados a terceiros e/ou através de transferências a terceiros países nos termos indicados na seção Informações Adicionais.
Direitos: Você pode exercer seus direitos de acesso, retificação, exclusão, limitação, oposição e portabilidade, detalhados na seção Informações Adicionais de Proteção de Dados.
Informações Adicionais: Você pode consultar as Informações Adicionais de Proteção de Dados em: https://www.fundacionmapfre.org/fundacion/es_es/politica-privacidad/portugues.jsp

12.- RESPONSABILIDADES: A Fundación MAPFRE não assume qualquer responsabilidade no que diz respeito a informações deste sorteio procedente de fontes alheias a esta entidade, bem como dos conteúdos não elaborados pela mesma. A função dos links (www.fundacionmapfre.org) que aparecem nas páginas é exclusivamente a de informar o usuário sobre a existência de outras fontes de informações relativa à matéria na Internet, mediante as quais poderá ampliar os dados oferecidos neste site. A Fundación MAPFRE não será em hipótese alguma responsável pelo resultado obtido através de tais links de hipertexto.

13.- COPYRIGHT: Todos os direitos reservados. É estritamente proibido, sem autorização escrita dos detentores de direitos autorais, reproduzir, distribuir, transformar, manipular, divulgar ou utilizar, total ou parcialmente de qualquer outra forma, com ou sem ônus, os textos, imagens ou qualquer outro conteúdo incluído neste site www.fundacionmapfre.org. A Fundación MAPFRE reserva-se o direito de fazer a qualquer momento e sem aviso prévio qualquer modificação, variação, eliminação ou cancelamento no conteúdo e na sua apresentação que considere adequadas, temporariamente ou permanentemente. É obrigação do usuário garantir que a versão mais recente esteja sendo usada. Este privilégio não concede aos usuários quaisquer direitos a receber uma indenização por danos ou perdas. A Fundación MAPFRE Sede social: Paseo de Recoletos 23,28004, Madrid, Espanha. C.I.F: G28520443 Autorização administrativa: Ministério de Educação e Ciência Data de autorização: 04/05/76.

14.- SUPERVISÃO:  A Fundación MAPFRE se reserva o direito de verificar, pelo procedimento que julgar apropriado, que os participantes e sua participação na campanha cumprem com todos os requisitos estabelecidos nestas regras. Para estes fins, pode solicitar a qualquer momento a qualquer participante e, em particular, aos vencedores ou finalistas, as informações e documentação necessárias para confirmar o cumprimento destas regras. A falta de entrega das informações solicitadas ou da documentação implicará na imediata eliminação do participante, sem a necessidade de qualquer notificação ao mesmo.